domingo, 17 de fevereiro de 2013

Campineiro interpreta o Dr. Miguel! na novela "Carrossel"

                     Fabio Di Martino e Larissa Manoela em cena da novela Carrossel

Oi Pessoal aqui é Luisa e como tudo mundo sabe quem faz o papel do pai da metidinha Maria Joaquina (Larissa Manoela) é o ator Fábio Di Martino e ele conta como é o assédio de crianças e adultos através de seu trabalho. 

Não é apenas o SBT que está aproveitando dos excelentes números de audiência da novela 'Carrossel', que já chegou a dar picos de 19 pontos no Ibope (cada ponto equivale a 62 mil televisores ligados na Grande São Paulo), chegando a ficar colado no 'Jornal Nacional'. O elenco do folhetim infantil sente na pele, e no bolso, o reconhecimento que o público vem dando ao remake da trama mexicana exibida no Brasil no início dos anos 1990.

O campineiro Fabio Di Martino, que interpreta o Dr. Miguel Medsen, pai da patricinha Maria Joaquina (Larissa Manoela), conta que, além do assédio de crianças e adultos por onde passa, recebeu até convite de outra emissora para fazer uma minissérie. “A aposta foi certeira e eles (SBT) fizeram tudo certo desde o começo. Por isso a repercussão positiva. Não teve aquela história de, como está dando audiência, vamos fazer isso ou aquilo. A única coisa que mudou foi que as gravações acabariam em dezembro e a exibição seria até fevereiro. A novela, agora, vai até junho”, lembra o ator, que continua vindo a Campinas praticamente toda semana para visitar a família.

Na primeira semana que começamos a ter uma prévia de como seria, quando você faz prova de roupa, passa medidas, eu não me impressionei com nada. Mas na segunda semana, quando tive contato com o capricho que o SBT estava dando à novela, os figurinos das crianças, os cenários, a escola, as casas, e começamos a ver a qualidade do elenco, percebi como seria legal fazer parte de tudo aquilo. E, como dito, o mais legal é que do jeito que começou, continuou até agora”, completou o ator.

Em 'Carrossel', Fabio é Dr. Miguel, um homem correto, cheio de valores e que respeita as diferenças entre pessoas, tanto que ele, de origem humilde e que trabalhou muito para chegar onde chegou, preocupa-se com o caráter e a educação da filha Maria Joaquina, que vive desrespeitando os colegas. “É uma novela muito legal de fazer e de ver, porque dá para assistir com o filho. A criança vai adorar tudo, mas tem muitas tiradas legais, engraçadas, que atingem os adultos. Muitas vezes eu sou parado no shopping, por exemplo, porque a mãe pede para tirar uma foto com a filha, mas a menina não está nem aí pra você, é a mãe que virou fã.”



O motivo para isso, acredita o campineiro, é a possibilidade de brincar com um roteiro já pronto e ainda utilizar de novos recursos tecnológicos, que ajudam a melhorar a execução da novela. “Antigamente, era aquela coisa quadrada e sem muito recheio no bolo. Dessa vez, você tem como usar computação gráfica, muitos recursos que incrementam a história, como uma trilha sonora gostosa de ouvir, efeitos diferentes. Para mim, isso envolve ainda mais a criança, que quer fazer parte daquilo que ela está vendo.”
Carreira

Durante as gravações de 'Carrossel', no ano passado, Fabio Di Martino revelou que recebeu um convite da Globo para fazer uma minissérie, mas precisou recusar, obviamente, por ter contrato com o SBT. A ligação com a emissora de Silvio Santos vai até o final do mês, quando ele termina de gravar o folhetim infantil e, caso o acordo não seja renovado, “pois nunca sabemos o que pode acontecer, já que nosso patrão é bem imprevisível”, o ator pretende estreitar novamente as relações com a Globo.

Na emissora de Jacarepaguá, Fabio fez duas participações. Após abocanhar o prêmio de melhor ator na categoria curta-metragem nacional com 'Milímetros', no Festival Paulínia de Cinema, em 2009, ele foi convidado para gravar dois capítulos de 'Ti-Ti-Ti' e, no ano seguinte, interpretar um corretor italiano em 'Passione'. “No SBT, pouquíssimas pessoas conseguiram emendar um trabalho no outro, principalmente quando uma novela faz muito sucesso, porque eles preferem descansar a imagem do ator. Além disso, dizem nos bastidores que existe a intenção de fazer uma segunda fase de 'Carrossel', o que, consequentemente, pede os mesmos atores. Como na casa o contrato é por obra, vamos ver o que vai rolar a partir de março.”

Antes de engatar em novelas, Fabio Di Martino tinha grande atuação em comerciais, estrelando peças publicitárias de marcas como Ford Fiesta, cerveja Brahma, Net, Santander e Sam’s Club. “Fiz muitas peças também, mas acabei ficando sem tempo de ensaiar por conta dos comerciais. Acredito que agora as coisas serão diferentes.”
Então gente é isso um beijão para vocês,Luisa @MariaJooaquina_
Fonte: http://correio.rac.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá.Não tenha preguiça de comentar,mas se for para comentar,siga as regras,para não ser denunciado:
♥Peça divulgação na página certa
♥Não use palavrões
♥Não ofenda ninguém,nem nada
♥Se você tiver blog,e for carinhosa,ganha selinho :)
♥Critique,mas seja educada.
♥Caso tiver mais dúvidas quanto ás regras do blog,vá na página "Regras" , se você tiver outras dúvidas,comente em qualquer post do blog.
♥Comente,você nos deixará felizes :)