quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Bem Vindos!

Bem Vindos Larináticas e Larináticos! Este aqui é mais um blog sobre a Atriz Larissa Manoela atualmente a Maria Joaquina na Novela Carrossel,então gente neste primeiro dia de Blog e primeiro post eu quero contar para vocês como surgiu esse meu amor pela Larissa porque eu fiz esse blog com quem eu vou contar ajuda e o que aqui terá! 
Então gente o meu amor pela Larissa surgiu quando vi ela atuando na novela Carrossel como a Maria Joaquina na verdade naquele momento eu estava apaixonada pela Maria Joaquina e não pela Larissa mas daí um dia depois que eu vi a Larissa atuando eu fui pesquisar sobre ela vi que ela estava na televisão desde os 4 anos tinha feito novela,cinema (Filme ''O Palhaço'') e Teatro e eu pensei: Ela é linda,tem todo esse talento e vi que o meu amor era Larissa Manoela mesmo fiquei acompanhando o trabalho dela na Televisão como a Maria Joaquina e pensei: Eu tenho que demonstrar esse meu amor por ela eu tenho que mostrar o que eu sinto por ela me lembrei que eu já era Fã da Manoela Gavassi e tinha feito um Fã Clube no Twitter em homenagem a ela daí eu pensei: Porque não fazer isso pela Larissa? Porque não? Vou fazer! Fiz o @LarissaMNews em 2012 só que um tempo depois eu mudei de casa e fiquei uns 2 meses sem usar o computador e daí aconteceu de: Esqueci a senha tentei tudo que era tipo de senha mas não deu,pensei: Pensa que parou por aí?? Não eu vu lutar e reconstruir isso mostrar que eu não sou Poser e o meu amor pela Larissa não é a quantidade de seguidores que eu tenho pelo Twitter e tal pra vocês saberem o meu amor pela Lari é só vocês multiplicarem a quantidade de gostas do mar por 10 e será maior que esse resultado! Voltando fiz outro Twitter como Fã Clube o @MariaJoaquinaa_ tive brigas,tive amigos (as) fui respondida por muitos entre eles: Konstantino Atanossopulos (Adriano) Lucas Santos (Paulo) Renan Cuisse (Jonas irmão do Jaime) e seguida pela Anna Livya Oficial (Menina Fantasma) mas quando atingi meus 1.000 seguidores aconteceu outra terrível tragédia! Fui suspensa :( daí pensei: Chega é um aviso em que meu coração dizia: Você não é Larinática seu coração não pertence a Larissa você não vai conseguir passaram mil e quinhentas coisas na minha cabeça mas dai pensei: Não, coração deixa eu vou fazer outro FC e se eu não conseguir não importa não é o FC que vai decidir se eu amo ou não a Larissa fiz o @MariaJooaquina_ e tive muitas surpresas legais demais mas a que eu queria infelizmente não aconteceu que era ser respondida retweetada ou que um post meu fosse marcado como favorito pela @larimanoela A Larissa Manoela mas todos falam que um dia ela irá me responder ou algo parecido e eu mantenho fé que isso irá acontecer um dia! E até hoje tenho o @MariaJooaquina_ mas quase choro só de lembrar que dia 15/02/2013 o @MariaJoaquinaa_ faria 4 meses mas é isso pessoal seguir em frente né?! E essa é a minhas história de como surgiu o meu amor pela linda e talentosa Larissa Manoela! Espero que tenham gostado da Minha História e que tenham aprendido a subir a ir em frente enfrentar todas aquelas barreiras,obstáculos que aparecem de repente no meio do caminho pois essa é a lição é a tarefa de uma fã! Fã chora,fã grita fã se descabela mas que fã não faz isso pelo seu ídolo né? E agora vou contar porque fiz esse Blog,então fiz esse Blog para poder dar mais um passo a frente de demonstração do meu amor pela Larissa então decidi fazer esse Blog para que o trabalho da Larissa seja mais reconhecido do que já é e poder mostrar fotos,vídeos,entrevistas e notícias de tudo que acontece com a Larissa e com as pessoas que lhe rodeiam! Quero muito que vocês venham aqui no blog todos os dias sempre que tiverem um tempinho para se atualizar das noticias da Larissa e principalmente para ver fotos,vídeos e muito mais sobre a Larissa. E agora eu vou falar com quem eu vou contar ajuda! Então eu contava com a ajuda de 3 meninas uma me ajudava a postar a outra é a menina que faz a capa e BGs e a outra era a repórter a repórter era até a minha irmã no Twitter a @M_J_Medsen mas daí eu não senti muita fé nela achei ela meia esquisitinha mas pelos 3 dias em que fomos irmãs ela foi muito legal,querida uma boa amiga mas Acabou mas agora eu tenho a ajuda da @0psManoela que é a menina da Capa e dos BGs e da minha grande amiga a Nayane sigam ela a @Nayanesuelem2 e é claro me sigam também que lá também tem notícias da Larissa a @MariaJooaquina_ um beijão Luisa! (@MariaJooaquina_)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá.Não tenha preguiça de comentar,mas se for para comentar,siga as regras,para não ser denunciado:
♥Peça divulgação na página certa
♥Não use palavrões
♥Não ofenda ninguém,nem nada
♥Se você tiver blog,e for carinhosa,ganha selinho :)
♥Critique,mas seja educada.
♥Caso tiver mais dúvidas quanto ás regras do blog,vá na página "Regras" , se você tiver outras dúvidas,comente em qualquer post do blog.
♥Comente,você nos deixará felizes :)