sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

                           Entrevista:


Nome: Julia 

Idade: 13


De onde é: Rio De Janeiro


Quando descobriu o amor pela Lari? Desde Quando ela nasceu! Hahaha desde que a vi nas novelas,filmes e etc


O que mais admira nela? O jeitinho dela de princesinha!

Conhece ela pessoalmente? Não :(

Se pudesse pedir uma coisa a ela o que pediria? Que ela virasse minha amiga, e me seguisse!!!


A Larissa já te respondeu no Twitter? Não nunca estou tentando fazer de tudo para ela me responder


Se pudesse falar uma coisa aqui para Lari o que diria a ela? Não da para escrever tudo o que sinto por ela aqui!!!! Mas, te amo demaiiiis!!!


O que Carrossel é pra você: Carrossel pra mim é uma novela bastante educativa, nela pude perceber que a Larissa não tem nada haver com a Maria Joaquina 


Alguém dos meninos, de Carrossel:Cirilo


Alguém das meninas, de Carrossel: Maria Joaquina


Twitter: LariiManoela_FC


Adorei conversar com a Júlia gente uma menina alegre,bem legal uma grande amiga e uma Grande Larinática!! Demonstrou bastante amor pela Larissa e por Carrossel! Um beijão para você Júlia!


Luisa @MariaJooaquina_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá.Não tenha preguiça de comentar,mas se for para comentar,siga as regras,para não ser denunciado:
♥Peça divulgação na página certa
♥Não use palavrões
♥Não ofenda ninguém,nem nada
♥Se você tiver blog,e for carinhosa,ganha selinho :)
♥Critique,mas seja educada.
♥Caso tiver mais dúvidas quanto ás regras do blog,vá na página "Regras" , se você tiver outras dúvidas,comente em qualquer post do blog.
♥Comente,você nos deixará felizes :)