quinta-feira, 14 de março de 2013

Maisa incorpora Maria Joaquina e sai de gravação escoltada por seguranças


Oi Pessoal! Como todos vocês já devem estar sabendo a última gravação da cena de Carrossel foi gravada num circo em São Paulo,antes e durante o espetáculo rolou tudo bem mas depois pode ter acontecido alguns conflitos com a Atriz Maísa a Valéria de Carrossel segundo a Telinha,Jornal Extra,Maísa teria saído escoltada por seguranças e simplesmente fingiu não ouvir os elogios e apelos dos fãs por um simples abraço,foto ou autógrafo. Logo depois do ocorrido ouve muita choradeira na saída mas Larissa Manoela (Maria Joaquina) Jean Paulo (Cirilo) se mostraram profissionais e atenderam a criançada até as 23 horas que esperavam ansiosos só para velos de pertinho. Então pessoal na minha opinião a Maísa jamais faria isso ela deve ter algum motivo de ter feito isso mas nós não sabemos né? Então é isso! Que isso se resolva e que isso não prejudique a carreira da atriz. Um Beijo Luisa!

Um comentário:

  1. Qual seria o motivo hein? Sou acompanhante e nunca comentei porque nao tenho conta, a Maisa deve ter tido um dia ruim e feito isso talvez! Parabéns pelo blog ele e uma fofura e muito legal, amo a Lari ela e muiiiito linda! Bjos bjinho bjao! rsrsrs!

    ResponderExcluir

Olá.Não tenha preguiça de comentar,mas se for para comentar,siga as regras,para não ser denunciado:
♥Peça divulgação na página certa
♥Não use palavrões
♥Não ofenda ninguém,nem nada
♥Se você tiver blog,e for carinhosa,ganha selinho :)
♥Critique,mas seja educada.
♥Caso tiver mais dúvidas quanto ás regras do blog,vá na página "Regras" , se você tiver outras dúvidas,comente em qualquer post do blog.
♥Comente,você nos deixará felizes :)