sábado, 16 de fevereiro de 2013

Fã de Carrossel cria rap para a Trilha Sonora da novela

Oi gente,é a Isa aqui de novo,eu trouxe uma novidade que a Tia Mel(Mãe do Matheus Ueta,Kokimoto) postou no twitter.


Uma vez por dia, sempre às 20h30, Cauan Minarini, 9, interrompe o que está fazendo e corre para a frente da TV. Ele e o pai sentam no sofá e todo mundo faz silêncio para assistir aos capítulos de "Carrossel".
"Às vezes minha mãe me manda tomar banho bem na hora do programa. Mas eu não posso perder os capítulos, né? Aí, decidi fazer uma música sobre isso", conta o garoto, conhecido como MC Cauan.
Foi assim que nasceu o rap "Embarque no Carrossel" (veja trecho da letra abaixo). Nos shows que faz em Mauá (SP), sua cidade natal, ele diz que essa é a letra preferida dos fãs. "Entro no palco com a faixa do Kokimoto e o fone do Paulo (veja a foto). Todo mundo já espera pela música."
A nova composição vai entrar no segundo álbum de Cauan, que ainda não tem previsão de lançamento. Enquanto espera, ele cruza os dedos para o rap entrar na trilha da novela.
"Vou tentar colocar [na trilha], porque é tão bom que vale a pena. Mas ainda não temos previsão", diz Arnaldo Saccomani, diretor musical de "Carrossel".

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=k9Mbd5UtG0c

Letra da música : 


"Embarque no Carrossel"
Embarque no Carrossel
Onde o mundo faz de conta
E a Terra é quase céu (4X)
Para tudo que agora
o Carrossel vai começar
Em frente à TV agora eu vou sentar
Ô, mãe, espera um pouquinho por favor
Depois eu tomo banho
Carrossel já começou
Eu quero ver o Paulo aprontando com as meninas
Ver o Cirilo
E a Maria Joaquina
Eu quero ver a Carmen, quero ver o Davi
A Laura, a Valéria
E também a Vivi
Olha o Rabito bagunçando na escola
E o Mário correndo atrás dele
E agora?
Firmino, cansado, chegando de mansinho
Falando com os alunos
"Santos Diabinhos!"
Olha o Adriano imaginando o chulé
E na diretora já pegando no seu pé
Eu vejo tudo isso
E pra mim é muito legal
Eu queria ser aluno da Escola Mundial
Vou para a escola já pensando no que é que vai passar
Hoje no Carrossel, na hora que eu chegar
Eu sei que o Daniel é muito inteligente
E que a Graça só fala "Oxente!"
No pátio, eu vejo a reunião das meninas
Dando risada a Alícia e a Marcelina
Olha o Kokimoto falando que é samurai
"Arigatô", "Sashimi", "Sushi", Bonzai"
Jaime Palilo é o melhor amigo
Amigão da turma, das meninas e dos meninos
Aparece o Sol quando vai amanhecer
E aí, Cirilo, como tá?
"Eu só quis dizer"
Professora Helena, ensinando a turminha
De segunda à sexta fazem a minha alegria
Eu vejo tudo isso
E pra mim é muito legal
Eu queria ser aluno da Escola Mundial




Beijos

Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá.Não tenha preguiça de comentar,mas se for para comentar,siga as regras,para não ser denunciado:
♥Peça divulgação na página certa
♥Não use palavrões
♥Não ofenda ninguém,nem nada
♥Se você tiver blog,e for carinhosa,ganha selinho :)
♥Critique,mas seja educada.
♥Caso tiver mais dúvidas quanto ás regras do blog,vá na página "Regras" , se você tiver outras dúvidas,comente em qualquer post do blog.
♥Comente,você nos deixará felizes :)