domingo, 10 de março de 2013

Opções para curtir a semana com muita alegria

Oi Pessoal aqui é a Luisa! Não prometi que iria voltar? Então voltei! Essa notícia está um pouco atrasada mas mesmo assim eu vou postar ok? 

      Nada melhor do que ter um leque de opções para decidir o que fazer da vida, seja lá em que setor for. No de entretenimento, a TV a cabo trouxe variedade para o público, assim como o Canal Viva virou um oásis para os noveleiros de carteirinha. No momento, estou viciado em Rainha da Sucata, curtindo a trama de Silvio de Abreu muito mais agora do que em 1990, quando foi exibida pela primeira vez. Felizmente, a telinha está com um cardápio de atrações para todos os gostos. E Balacobaco, na Record, e Carrossel, no SBT, se firmam como boas alternativas para quem quer variar do que é ofertado pelo padrão Globo de qualidade.
      Carrossel entra em sua reta final impressionando pela linearidade da trama. Iris Abravanel vem sendo extremamente feliz na condução da história, sempre inserindo elementos importantes e que só valorizam a produção. Foi de extrema importância a inclusão de um aluno cadeirante, o Tom, vivido por João Lucas Takaki, de nove anos, que é paraplégico na vida real. A abordagem foi humana, sem ser apelativa, e emocionou o público de qualquer idade. Aliás, essa característica de Carrossel é bem interessante. É óbvio que a novela é direcionada ao público mirim, mas irmãos mais velhos, pais e avós dessas crianças também se identificam com os dramas e aventuras dessa turminha.
O elenco se mantém afiadíssimo. Larissa Manoela (Maria Joaquina), Jean Paulo Campos (Cirilo), Maísa Silva (Valéria), Nicholas Torres (Jaime), Lucas Santos (Paulo), Entre muitos outros atores e atrizes brilhantes! Um beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá.Não tenha preguiça de comentar,mas se for para comentar,siga as regras,para não ser denunciado:
♥Peça divulgação na página certa
♥Não use palavrões
♥Não ofenda ninguém,nem nada
♥Se você tiver blog,e for carinhosa,ganha selinho :)
♥Critique,mas seja educada.
♥Caso tiver mais dúvidas quanto ás regras do blog,vá na página "Regras" , se você tiver outras dúvidas,comente em qualquer post do blog.
♥Comente,você nos deixará felizes :)