terça-feira, 12 de março de 2013

Última gravação de ''Carrossel'' tem beijo de Maria Joaquina e Cirilo

Maria Joaquina (Larissa Manoela) beija Cirilo (Jean Paulo Campos) nas gravações das últimas cenas de "Carrossel" no circo Tihany, em São Paulo


Com apresentação de Eliana e participação da banda Restart, o elenco da novela “Carrossel” gravou nesta segunda-feira (11) as últimas cenas da trama no circo Tihany, baseado no bairro da Barra Funda, em São Paulo.
A ausência de Valéria (Maísa Silva), uma das principais personagens da trama, no início das filmagens surpreendeu o público presente.
No entanto, o mistério da ausência da menina dos olhos de Silvio Santos foi solucionado em um passe de mágica, realizado pelo criador do circo, Richard Tihany: de uma caixa vazada, inicialmente vazia, o mágico baixou as cortinas e, em poucos instantes, fez com que Valéria surgisse dentro de um helicóptero.
O espetáculo foi marcado por músicas da novela, como “Ciranda da Bailarina”, “Varinha de Condão” e “Carro-céu”. A banda Restart participou do show com a canção “Matemática”, que está na trilha da novela.
O SBT também apresentou aos presentes um número de dança com o novo elenco de “Chiquititas”, próxima trama infantil da emissora.
O personagem Cirilo (Jean Paulo Campos) também teve uma participação especial e chegou em um carro Chrysler em cima do palco para cantar o seu rap “Peraí”. Em seguida, Maria Joaquina (Larissa Manoela) surgiu vestida de princesa e cantou “Beijo, beijinho, beijão” entre bolhas de sabão.
A parte mais emocionante, que recebeu muitos aplausos do público, foi quando Maria Joaquina beijou Cirilo e o deixou paralisado. Os telespectadores da trama esperavam pela reconciliação do casal desde o início de “Carrossel”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá.Não tenha preguiça de comentar,mas se for para comentar,siga as regras,para não ser denunciado:
♥Peça divulgação na página certa
♥Não use palavrões
♥Não ofenda ninguém,nem nada
♥Se você tiver blog,e for carinhosa,ganha selinho :)
♥Critique,mas seja educada.
♥Caso tiver mais dúvidas quanto ás regras do blog,vá na página "Regras" , se você tiver outras dúvidas,comente em qualquer post do blog.
♥Comente,você nos deixará felizes :)